sábado, 19 de fevereiro de 2011

[Por Pedro Osório] DEUSES FCT!

Bem, eu estive pensando e vi que nossos membros possuem grande potencial para serem Deuses com suas respectivas características, assim, decidi relacionar as características que eu acho as mais fortes de cada membro e criar uma imagem divina, com descrição e tudo, espero que gostem!

Vinícius, o Deus da Despreocupação e da Descrença.
Vinícius nasceu no monte baixo do lado de lá. Órfão desde que se dava por Deus, ele viveu rastejando pelos campos em busca de homens para serem vítimas de suas brincadeiras. Ele costumava plantar pensamentos malignos na mente dos homens e os faziam matar toda a família e depois correrem pela rua gritando o seu nome, na esperança de salvação. Vinícius nunca foi de freqüentar as reuniões no Curral sagrado ( Similar ao Olimpo na mitologia grega ) em que os Deuses comunicavam se conversavam sobre o Mundo e seu Destino. Ele costumava sabotar os outros Deuses, indo nas cidades que cada um era guardião e fazendo com que as pessoas pregassem a inexistência do deus de sua cidade. Uma vez ele brincou tanto com os homens de uma cidade que o Deus patrono dela decidiu abandonar o Curral sagrado e descer para morar com os Mortais, esse Deus se chama Moa.

João, o Deus do Sexo e das Festas.
João era um Deus nobre, tido como líder do Curral, sempre descia na terra para seduzir belas ninfas e possui-las por noites e noites de prazer, até que a vítima morresse de cansaço e João, ainda insatisfeito sexualmente, era obrigado a procurar outras vítimas. O problema é que o desejo de João é insaciável. Costumava levar os outros deuses para festas e orgias na terra, mas esse estilo de vida não agravada todos no curral. João nasceu no monte belo e conseguiu uma grande vitória contra o titã Vestibularis que mantinha o Caos no Mundo anterior ao nosso. 

William, o Deus do sono, da música e da comida.
William era um Deus pacato, não se envolvia em confusões e tentava ao máximo passar despercebido quando se reunia com seus irmãos do Curral. Sua principal atividade dormir sobre as nuvens e fazer surgir novas músicas por intermédio de homens que ele encantava na terra. Sua cidade fazia muitas festas com grandes banquetes em sua homenagem. William era mal visto no Curral por nunca ter "copulado" com as mulheres na terra. Poucos sabem que sua força reside na pureza de seu coração, por isso ele se mantém longe dos desejos sexuais.

_____________


Por hoje chega, outro dia tem mais dos Deuses do Curral! Até logo!!! zZzZZzzz

2 comentários: