quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

[Por Hugo Filipe] Nerd traindo a namorada



O menino Alfredo está namorando. Depois de tentar queixar a Rihanna e a Kate Perry pelo twitter, e mandar um tera de mensagens do facebook da Beyocè, ele conseguiu uma namorada no mundo dos mortais, que, curiosamente, é parecida com a queen dos nerd's na MTV, Mari Moon.

Seu nome é Carol, nome simples, mas ela é uma menina muito gostosa, e que faz qualquer marmanjo bater os queixos por ela.

Com 3 meses de namoro, Alfredo teve sua primeira relação sexual, e foi bem diferente de quando ele assitia o Hentai da Sailor Moon, ou da Sakura e o Naruto, este ultimo, no filme, tenta encontrar os pontos de chacra de sua parceira.

O sexo para Alfredo não podia ser melhor. E se tornou rotina na vida daquele nerd por natureza.

Uma vez, Alfredo resolveu sair para um evento de Cosplayers com seus amigos do curso de Ciências da Computação. Carol não curtia muito isso e ficou em casa. No evento, Alfredo se interessa por uma guria que estava vestida de Temari. Eles conversam e trocam msn.

Alfredo voltou pra casa, e ficou pensando se adicionava a sua amiga Cosplayer. Sua preocupação é que as coisas dessem certo, pois ele teria que trair Carol, e era tudo que ele não queria. Mas ele não resistiu, a Temari é a personagem mais gostosa do Naruto, ele não pode dispensar ela assim.

Então, as 2 da madrugada ele logou, clicou logo em seguida em adicionar amigos e depois digitou: gaby_69@hotmail.com. A menina estava online. Ela logo puxou papo.

- Olá Alfredo. Sabia que vc ia me add.
E ele responde:

- Não resisti. Vc é uma ótima cosplayer.
E ela disse:

- Obrigada. Você também é mto bonito rsrs

Papo vai, papo vem, Alfredo tinha um encontro marcado na casa dela no dia seguinte, a tarde. Eles ia jogar X-Box 360 na TV dela.

De manhã, Carol liga pra ele e pergunta porque ele não ligou depois que chegou do evento. Ele responde que estava com muito sono. Ela pede para vê-lo a tarde, e ele diz que não pode porque seu professor da facu pediu que ele montasse uma CPU, soldasse algumas peças e formatasse duas máquinas do acervo do laboratório da faculdade. Ela disse que tudo bem, mas que quer vê-lo a noite, porque tem uma surpresa pra ele. Ele, bastante excitado já, diz que a noite pra ele tá OK.

A tarde, na casa de Gaby, ele toca a campainha. Gaby atende a porta de short curto e blusa regata rosa. Alfredo a olha da cabeça aos pés, reparando nos seios em formato de esferas do dragão, tronco em forma de guitarra, pernas grossas,... Coisas que a fantasia da Temari não o deixou analisar com tanta precisão.

Então Gaby diz: Não vai entrar ?

Foi ai que ele acordou do sonho, viu que era verdade, e entrou, ainda mais feliz com a tarde que estava por vir.

Ele instalou o X Box - 360, e ela disse: Vamos jogar Naruto, pode ser?

Ele: Vamos sim, eu adoro Naruto.

A partida se inicia e Alfredo só conseguia pensar se caso rolasse um clima, se ele levaria isso a frente. Ele pensa que isso é uma chance única na vida, duas mulheres muito gostosa querendo dar pra dele.

Alfredo pensa tanto que está perdendo todas as partidas para Gaby. Ela acha isso estranho e afirma: to sentindo você tão avoado.

Ele justifica: não dormi direito...

Ela: pensando em mim?

Ele: também...

Ela, já em pé, escostada na porta do quarto: então vamos brincar de outra coisa ?

Ele pensa: que mau há??? - já se levantando, e conferindo se no bolso tem camisinha do Dragonball Z que ele comprou na feira, no dia que conheceu Gaby.

O sexo rola mesmo. Para Alfredo foi excelente. Ele volta pra casa, e toma um banho, pensando em como vai fazer para a Carol não desconfiar, uma vez que ele fez duas vezes com a Gaby, logo seu rendimento será bem menor agora.

Foi ai que ele lembrou de uma velho ensinamento de um amigo seu, conhecido na comunidade do Dota como "Mestre D":

Para trair sua namorada, você precisa de comprar o pote de mana azul, ter uma ficante no inventário e comprar o recipe sempre que quizer transar com ela.

E assim foi feito. A Carol até estranhou, pois Alfredo estava bem mais ativo do que de costume. Ela comenta com ele isso. E o nerd responde que é a saudade dela que fez isso com ele.

E os dois viveram adicionados no orkut, com o status de casado para sempre.

4 comentários: