domingo, 23 de janeiro de 2011

[por Alaís Suprema] AMIZADE FILHA DA PUTA!

Havia eu pensado em fazer um post este final de semana sobre coisas que vinham à minha cabeça, ou seja, um monte de merda sem sentido algum, quando Vinicius entrou no msn e comentou sobre a atual situação de alguns membros da FCT, o que me deixou intrigada com certos valores pessoais que alguns membros da FCT disconhece.

Vamos direto ao que interessa e sem rodeios: O quê diabos aconteceu com Vinicius, Moa e Jonh?

Não se acaba uma amizade por nenhum desses motivos, quando se é amigo (no meu entendimento), temos liberdade para falar o que nos vem a mente, pois sabemos que o outro terá a compreensão e a maturidade necessária para o bom entendimento, e nossas vontades no dia do aniverssário de um grande amigo, são meramentes vontades, mas devo dizer também que, "amigo miguxo forever" respeita o espaço do outro. Que diabos de amizade filha da puta a de vocês!

Sei que não tenho nada haver com tudo isso, mas sei lá, me deu vontade de falar qualquer coisa do tipo. Sei que vocês vão se enojar diante de tudo acima escrito, mas falei o que penso...

Não seria mais fácil uns xingamentos, uns dia longe e depois ficar tudo bem?

4 comentários:

  1. não esquece de colocar no prato para comer no café da manhã.

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc amizade nao acaba por nenhum desses motivos,ainda mais no dia do aniversario de alguem querer fazer algo assim uma brincadeira e ele fica assim ...

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo ! Eu fico me achando quando alguem se preocupa comigo! Deixando meu egocentrismo de lado.. Vlw Alaís penso parecido com você :) add no msn ae moacirsimoes@gmail.com
    abraaaaaaaaaaaaaaass

    ResponderExcluir