sábado, 19 de fevereiro de 2011

[Por Pedro Osório] Crônicas de um Psicólogo.

Vinícius Rodrigues de Assis é um famoso psicólogo paraense que inovou a psicologia ( NÃO DIGA!) com seu brilhante método de tratamento através do quase silêncio ignorante. Para ilustrar melhor como seu tratamento funciona vou relatar alguns casos que pude acompanhar no consultório em que ele trabalha e assim tentar mostrar como esse método realmente revolucionou todo o pensamento pós-freud.

Em mais um dia de trabalho...

Recepcionista Alaís: - Dôto, o Senhor Denyson voltou com os exames que o senhor solicitou, posso mandar ele entrar?

Vinícius: - Pode.

Recepcionista Alaís: - Certo.

2 minutos depois...

Senhor Denyson: Bom dia, Dôto. Desculpe ter demorado a entrar é que minha namorada ligou e tive que atender...

Vinícius: - Hmm... O que deram os exames?

Senhor Denyson: - Olha, eu não sei, se soubesse não teria trazido pro senhor.

Vinícius: - Bom garoto, vejo que minhas conversas contigo tem surtido efeito. Então vamos lá, deixe os exames aqui na mesa e sente-se na poltrona.

Denyson deixa os exames na mesa e senta na poltrona e começa a falar...

Senhor Denyson: - Sabe, Dôto. Até que um tempo atrás eu não tinha problema com minha altura, eu sempre me destacava no meio dos meus amigos e era um sucesso com as garotas, mas de um tempo pra cá tudo mudou, meus amigos foram embora, as garotas foram embora e, mesmo eu estando namorando com a Cristal, minha namorada, nunca mais fiz sucesso com outras garotas... Acho que minha altura está me prejudicando.

Vinícius: - Hmm...

Senhor Denyson: - Um dia eu fui na casa de um amigo chamado Pedro, no caminho encontrei umas empregadas deliciosas, sabe? Daquelas que transam muito e tiram fotos de suas partes intimas e me dão... Decidi dar em cima de uma delas, uma loira que carregava um bebê no colo, mas foi um erro que cometi... A mulher virou pra mim e disse: "Olha, baixinho, vê se cresce se quiser uma mulher como eu"... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, dôto... Me senti um lixo, nunca tinha levado fora de uma empregada... Foi um choque...

Vinícius: - ...

Senhor Denyson: - Desde esse dia nunca mais consegui me aproximar de uma mulher, minha namorada viajou e não consegui pular a cerca como eu planejava nas férias, e olha que eu tentei! Sai com meus amigos em Marabá, fomos na praça a noite e fizemos festas, mas nada de novas garotas... O senhor acha que minha altura está me prejudicando, dôto? O que eu devo fazer?

Vinícius: - Olha, eu acho que você deveria parar de ser trouxa e aproveitar sua semelhança com o Liu Kang misturado o Primo Coisa da Família Addams...
_______________________________________________
Primo Coisa, pra quem desconhece-o.
_______________________________________________

Senhor Denyson: - Hmm, e os exames? Vai dar uma olhada?

Vinícius: - Já joguei esses caraio no lixo.

Senhor Denyson: - Noooossa, por que essa ignorância?

Vinícius: - Porque essa primeira crônica terminou sem graça.

FIM!

Desculpem pela falta de ironia no texto, mas comédias não são comigo. Acho que a imagem abaixo vai ser mais engraçada do que o texto! FLW! até a próxima;

Dôto Vinícius, O Gênio da Psicologia pré-moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário