domingo, 16 de janeiro de 2011

[Por Alaís Suprema] !i MAIS UM MEMBRO i!


Não poderia eu deixar de fazer um post sobre minha nobre entrada na FCT, então devo dizer como se deu tal fato. A priori, devo ressaltar a honra que está sendo fazer parte da elite FCT, "estou me sentindo".
Por volta das 14:40 do dia 15 de janeiro de 2011, Vinicius (Hórus) e eu, chegavamos a casa de Hugo (o fodão da ABL), haviamos combinado uma partida de truco (adoro essa porra), além dos citados acima, se reuniram para este encontro, Denyson (Mestre) e Rafael (...), no desenrolar da tarde, após quase três anos de amizade com Vinicius e pouco menos com Hugo, e sabe-se lá a quanto tempo conheço o Mestre, ambos decidiram que era hora de revelar a senha.
Então foi mais ou menos assim:
(... ... ) A senha foi gritada por Hórus, em alto e bom som, que acrescentou: "Pronto Alaís, você merece cara." E após degustar o liquido sagrado, foi selada a minha entrada. Aê!
Devo dizer, que meu estilo difere dos demais, mais temos muitas coisas em comum, como gostar de Naruto, DBZ, Dentre outras coisas, que é melhor não citar.
A cara tenho que dizer: 1ª mulher na FCT! Toma-te, uhuhuhuhuhu...  Apesar, que para alguns estou quase virando um homem, credo! 
IPC.: Hugo, por favor, é meu 1º post na fct, pega leve comigo, prometo comprar seu material de ajuda aos analfabetos ok.
Sem mais a acrescentar, é isso, devo parte dessa conquista ao Truco de hoje....
Santo Truco...


2 comentários:

  1. Devo retificar que Vinicius me deu nota 10, mas como não gosta de admitir que paga pau pra mim, eu vou fingir que ele me deu apenas 3. Quanto as orgias, o investimento dentre outras coisas relacionadas acima, dispensa comentário. Então nobre blogueiros da FCT, minha nota foi 8,25, arredondando para 8, passei com louvor, aê!

    ResponderExcluir