domingo, 9 de janeiro de 2011

[Por Hugo Filipe] Acontece a reunião de segunda translação da FcT


A galera FcT, no aniversário do Pedro (Pepito). Na ordem, os de cima depois os de baixo: Jonh, Pedro, Murilo, Willian (Pinguím), Renan Aranha, Hugo (HGardenal), Paulo Vitor, Renan Collienne, Vinicius (Hórus), Luiz (Noobzim), Carlos Alexandre (Mudinho), George e Alysson Kildary.


Neste sábado, dia 8, a FcT comemora 2 anos de existência. A data é simbólica, determinada pela data da criação da comunidade no Orkut. Para comemorar, alguns dos integrantes do grupo, que estão em Marabá de férias, se reuniram para jogar X-Box 360 e à noite foram ao Goianos comprar sanduíches, e depois se reuniram na casa do Vinicius. A seguir, uma sessão de fotos, que a partir da legenda contaremos um fato inusitado da noite, como não poderia deixar de ser.


Está a central de inteligência da FcT. Detalhe para a Coca-Cola ao lado, fonte de nossa inspiração, e muitas vezes, o maior motivo para nossas reuniões.

Este é Vinicius Rodrigues, vulgo Hórus ou Prayboy. Na foto ele conversa com sua namorada virtual (sexo pela cam). Ele nem imaginava o que lhe esperava nas próximas horas.



Sanduíches comprados, e o banquete se inicia na casa do Pray. Na foto, Denyson (Mestre; Liu Kang...) e Rafael degustam seu lanche.

O Jonh come seu sanduíche. Ele é um exemplo de boas maneiras. HAHA

Pedro, vulgo Pepito, distribui o líquido sagrado para os participantes da Ceia. No canto inferior direito, o menino endiabrado, Vitor, tenta se entrosar na festa, mas o regulamento do grupo denota que essa é uma decisão da maioria, e, com unanimidade, sua participação foi vetada.

Este é o Goianão, meu sanduíche. O Vinicius, personagem do fato inusitado que a partir de agora será narrado, comeu um igual a esse.

Aqui, o Hórus come o seu sanduíche como todos estavam fazendo. Note que ele é meio desajeitado, mas está aproveitando o sabor da carne do hamburger e, também, um pouco do plástico que envolve o pão.

Enquanto o Vinicius terminava de comer seu "sanduba", o Jonh e o Pedro já haviam terminado os seus, e jogavam ping-pong.

Foi aí que, Vinicius, em uma tentativa de terminar de comer primeiro que eu, coloca todo o resto do seu sanduíche na boca. Este ato dessa ameba ambulante provoca ânsia de vômito, e o destino dele você verá agora.

Ele vomitou toda a proteína, carboidrato, toda a caloria que ingeriu naquele riquíssimo sanduíche...

...o Denyson, estava perto da cena do vômito, mas foi se refugiar junto ao Jonh, pois o mestre, ao ver seu amigo botando "tudo pra fora", também sentiu vontade de expor seu alimento...rsrs

Aqui, Vinicius, depois de protagonizar o fato, repousa no cenário de sua casa, ainda sujo por sua comida que naturalmente sofreu ação enzimática, ...

mas, a exposição do sanduíche só foi concluída na pia do banheiro.


Gostaria de fazer uma nota para lembrar que o grupo estava incompleto, devido alguns integrantes que não podiam comparecer e alguns que não compareceram, não sei por qual motivo. São eles: Walber (Blackned), Renan Collienne, Luis (Noobzim), Willian (Pinguím).

9 comentários:

  1. Foi até bonitinho o encontro de vcs, exceto pelo vômito de Vinicius Hórus, caraca velho tu é porco...

    ResponderExcluir
  2. Na primeira foto, lá em cima, o hugo ignorou o luiz(noobzinho) na citaçao dos nomes. Velho, vc faz isso só por que o cara é preto? E essa foto vai fazer um ano, já que o aniversário do pedro tá chegando.

    Fiquei bolado porque faltou os edits de photoshop nas minhas fotos; saí feio.

    ResponderExcluir
  3. Gente, após desabafo de Hórus, via msn, quero retificar o comentário acima... Caraca Velho tu é uma ANTA, na cara tu ia engasgar, e o mesmo acarretaria por baixo em um engasgo, e/ou um vômito, como realmente aconteceu. Duro ter que vê os outros se divertindo em sua mesa de ping-pong né, tu tinha que se matar pra comer rápido e desfrutar desse bem comum... rsrsrsrsr... Toma-te!

    ResponderExcluir
  4. Foda ser famoso e ter um monte de fãs te perseguindo. Agora que eu tô rico e bastante conhecido isso se tornou frequente. Chatice

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha, uma fã é, acho que uma fã, naum sabe seus segredos mais profundos, não quer que eu os conte né Vinicinho? Cuidado, num guenta, bebe leite...

    ResponderExcluir
  6. Viu? Eis a prova do que digo! Quando vc tá famoso começam a sair falando de ti na net, surge um monte de boatos...

    ser famoso e rico só é bom pela grana mesmo, de resto é um saco

    ResponderExcluir
  7. CARA, os holofotes só se viram para aqueles que não tem luz, CUIDADO !!!

    ResponderExcluir
  8. Hum, faz sentido mesmo, porque eu não gosto de luz, prefiro o escuro

    ResponderExcluir
  9. que nojo terrivel muito terrivel nojento

    ResponderExcluir