quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

[Por Pedro Osório, Vinícius Rodrigues, João Adel, e colaboração da Irmã do Huguete] Hugo Felipe, o orgulho da ABL.

Entre os membros desse blog existe alguém com poderes extraordinários, alguém que dominou o maior Bicho-papão, besta, monstro e gigante incontrolável desse país. Poucos foram os homens que se atreveram a erguer suas espadas contra tamanha ignorância deste imenso titã histórico que atormenta muitas pessoas que se deparam com ele. O nome desse monstro se chama Português, e as espadas erguidas contra ele foram à insistência, calma, disciplina e, principalmente, dicionário e lápis. E o nome do paladino que possui em suas mãos o poder sobre esse titã é Hugo Felipe.

Hugo Felipe se encontra num escalão de pessoas caracterizadas pelo alto conhecimento sobre a língua portuguesa e suas habilidades acerca de uma perfeita estruturação de um texto, dividindo espaço com outros grandes mestres, como Machado de Assis, José de Alencar, Castro Alves, Mario Andrade, Monteiro Lobato, Professora Meire e outros.

Tenho medo em estar escrevendo aqui, pois posso esta expondo terríveis erros ortográficos e Hugo Felipe pode jogar sobre mim toda sua ira, tendo o trabalho de copiar o meu texto, mudar a cor de cada erro de acordo com a sua natureza e corrigi-los. Tudo em nome do Português correto. O menino dedicado... É desses que o tiririca gosta.

Decidimos construir um Marketing para o Blog com a finalidade de atrairmos mais visitar, pensamos e pensamos, decidindo ao final que o melhor seria expandir as atitudes pró- português de Hugo Felipe e abrirmos um Curso Gramatical Intensivo para pessoas que vão prestar concurso público de qualquer natureza. Será disponibilizada a opção de correção de monografias e teses de mestrados e doutorados para verificar sua coerência com as normas da ABNT, outro prato cheio para as habilidades do professor Hugo Felipe. Os banners foram criados por toda a comissão dominante desse blog, junto desse texto. Segue abaixo alguns exemplos.

Adesivo que vamos pregar nos carros e postes da cidade.



Essa imagem representa a descoberta dos poderes magníficos de Hugo Felipe. Representa a competição que fizemos estilo Soletrando e ele foi o fiscal/corretor, dando a vitória indiscutível para João Adel, seu grande amigo e discípulo.



Esse será o Box contendo um DvD com video-aulas, dicionário com mais de 68.000 palavras e com atualização online disponível (você poderá atualizar seus conhecimentos semanalmente) que cada aluno inscrito no Curso ganhará. Acompanha também Guia Prático de como não pedir desculpas, GRÁTIS! em duas línguas, claro.


Aqui Hugo Felipe dando uma palestra motivacional para todos os participantes do Soletrando 2008, antes de se sentar na banca que analisa os competidores.
_________________________________________________________________________________

Esperamos que o número de acessos aumente e que Hugo Felipe possa lucrar com isso, já que possui inigualável dom que poucos conhecem, o de não pedir desculpas jamais.

4 comentários:

  1. Aê Hugo Filipe, o devido reconhecimento de seus amigos e colaboradores. KKKK! Desculpe-me se escrevi algo errado, não foi minha intenção, mas como não comprei seu material de ajuda aos analfabetos, tem como você aliviar pro meu lado. Aê! Fodão você heim... KKKK

    ResponderExcluir
  2. Esse povo tá começando a me irritar ¬¬

    ResponderExcluir