segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

[Por Renan Collienne] Separação do grupo!

Como já dito anteriormente em um poste anterior o grupo se encontra temporariamente separado.

Aqui vão as seguintes posições dos membros principais:


Denysom
(Mestre): Belém-PA
    Foi para lá no final do ano de 2009, ano de conclusão escolar de alguns membros (Denysom, Hugo, Pedro,  Rafael,Renan, Vinicius e Walber), ele passou em Metalurgia na CEFET(se tiver errado me corrijam),  está morando com o primo.

Hugo(Huguet): Imperatriz-MA
    Mais um q foi embora em 2009 esse passou em Jornalismo na UFMA, esta lá fora do brasil(no maranhão(que piada sem graça)), se não me engano morando com uma tia.

João(Jonh, Pai): Marabá-PA
    Está concluindo o Ensino médio agora em 2010 no colégio Monte Castelo, onde as maiorias dos membros se conheceram, com muita expectativa para o vestibular devemos ver ele ano que vem fazendo Medicina na UNB.

Luiz(Preto): Marabá-PA
    O membro mais velho do grupo, serviu o exercito e continua em marabá.

Pedro(Pepito): Belém-PA
    Esse passou em direito na CESUPA (Não tenho certeza) no final de 2009 e foi para Belém, mora com o irmão e seu ultimo feito foi comprar um Xbox360 Junto ao Denyson.

Rafael(Bigodinho): Marabá-PA
    Apesar de não se encaixar bem em membros principais estava sempre junto com a galera tirando a parte de jogar em Lan House, passou em Engenharia Meio Ambiente na UEPA no final de 2010.

Renan: Goiânia-Go
    Eu, um vagabundo que ganhou bolsa de estudo no ultimo ano de escola para se focar e não passou no vestibular ainda, no ano de 2009 só passou em alguns cursos que não queria pelo Enem e neste ano está na luta de novo, mais acredito não ter passado na primeira faze da UFG por que passou mal durante a prova, está morando em Goiânia com os pais e a irmã.

Vinicius: Goiânia-Go
    Esse veio também era uma promessa de passar no vestibular de 2009, mais por terem convencido ele a prestar para medicina (o que não tem nada a ver com esta pessoa) não deu certo, só passou em letras na UFPA o que ele não conta como vitória, entretendo por ter passado nisso ele conseguiu uma vaga no WR em Goiânia e lá veio o boyzinho estudar em Goiânia (ainda na ideia de medicina), alguns meses depois ele prestou vestibular para psicologia na PUC, passou e disse "foda-se medicina", agora está morando no centro de Goiânia. Com uma prima.

Walber(Walbete): Campo Grande-RS
    Esse foi o primeiro a sai de Mba foi concluir o ensino médio no RS, tendo um nível escolar superior, outra grande promessa, mais como vemos anteriormente as grandes promessas nunca passam de primeira, mais 1 ano se passou, agora me disseram que ele passou em alguma coisa  (postarei o que e quando me informar).

William(Gordim, Pinguim): Marabá-PA
    Assim com O Pai-Jonh conclui o ensino médio em 2010, vai prestar vestibular para Engenharia Mecânica e Ciência da Computação, isso ai ano que vem quero te ver na faculdade.

3 comentários:

  1. Hahhahauha

    FIco me perguntando por que não tô fazendo letras em mba.

    ResponderExcluir
  2. esqueci de novo de me identificar na porra do comentário: Vinícius R.

    ResponderExcluir
  3. Bem Esqueceram de mim, membor tão distante da FCT...
    Resido no burgo de marabá,meu nome é Ivo Moacir , mas ate minha mãe me chama de moa não me pergunte o porque ..
    Acabei de concluir o MOBRAL ''movimento brasilerio de alfabetização'' pelo telecurso 2000 , estou empenhado no meu curso de datilografia avançada e mimeográfos, no qual espero seguir carreira. Tenho sonhos como todo jovem pertencente a FCT, um deles seria ganhar conseguir comprar um k6 II pra eu poder zerar o mário nas galáxias ... bem acho que isso resume bem meu ser. kisses :*

    ResponderExcluir