domingo, 30 de janeiro de 2011

[Por Victor Rodrigues] Esto cum raiva)

ola o pedru me dexo escever aqi pra dexar meu revolta contra u vinisius:

o vinisis nau dexo emtra na caza dele mas por caussa dus amigo dele qe nau gosta de eu;

VO CONTA TUDO PRA MAIN DELE E QERRO VE C VOSES VOLTAN LÁ

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH vinisius deixa entraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

qero manda 1 recadu pa cada 1 de voses

Denyson: baixo viado so cuase da tua autura

William Pires: gordo veado baitola cu de rola

Hugo: viado baitola peludo cem grasa

Pedro: mel umico amigu

Vinicius: pimo veado baitola

João Adel: veado baitola magu vei fei

Brenno: x1?

Vanessa: atende eu




ah pos veado ai


Obs: Victor é um primo do Vinicius Rodrigues de 8 anos de idade, ele mora na quadra ao lado da casa do vinícius e a tarde fica em frente de sua casa a espera de alguém que vá pra casa do seu primo, então ele corre atrás e se posiciona estrategicamente na frente da porta da residência do parente na vontade de entrar, infelizmente, mesmo ao choros, berros e xingamentos, é colocado pra fora, mas nunca desiste. Seu trunfo seria conseguir o xbox emprestado e a vanessa retornar suas ligações. Ele quem fez o post com o meu auxílio (Pedro Osório), foi ditando as palavras letra por letra e escolheu a foto que queria, ele é gênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário