domingo, 19 de dezembro de 2010

[Por Hugo Filipe] Crafter 2




Vídeo referente ao texto Crafter anteriormente postado.
Hugo e Guilherme - Comer Você (Cover)

Menina, te amo tanto, amo você, daria tudo, daria o mundo, só por você.
Agora sai do meu pé vai te fuder, te amo o caralho só queria te comer agora sai do meu pé vai te fuder, te amo o caralho só queria te comer.
Comer você, comer você, comer você, comer você....

Menina me perdoe, eu não queria, dizer aquilo, estava louco, foi um disturbio, amo você.

Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta, menina de 10 anos já tem pelo na buceta, quem tem dinheiro come quem não tem bate punheta, menina de 10 anos já tem pelo na buceta
Comer você, comer você, comer você, comer você

A punheta bem batida pela mão do punheteiro faz o sangue correr depressa e o braço ficar ligeiro...

Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta, menina de 10 anos já tem pelo na buceta, quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta, menina de 10 anos já tem pelo na buceta
Comer você, comer você, comer você, comer você


2 comentários:

  1. eae Hugo! cê falou pra eu comentar, então eu tô aqui =) Achei legal pacas deu blogger e eu até que tentei assistir o seu vídeo com o guilherme, mas como sempre a merda da caixinha de som deu pau no meio do vídeo, eu gritei "vó! parou de sair som na caixinha!" aí ela: "graças a deus" hahahaha quando a caixinha resolver prestar eu volto aqui pra assistir o resto. li alí sobre o show do iron em belém ano que vem, e... isso é uma maravilha. eu perdi scorpions e matanza esse ano, mas ano que vem iron maiden não me escapa u_u então, é isso. depois eu volto aqui pra ler o resto dos posts, porque agora eu tô com preguiça :) k vê se não se esconde em marabá e vem aqui pra gente sair! entra aí na porcaria do meu tumblr http://pamellan.tumblr.com claro que não é tão bom quanto teu blog, mas ele me tira do tédio :D Beijos!
    Pâmella

    ResponderExcluir